Direito de Concorrer em concurso público

Em formato de revista eletrônica, o programa de TV é semanal e está no ar desde agosto de 2002. Já São mais de 500 edições, que se dedicam a prestar serviços, apontar caminhos e orientar o cidadão que precisa recorrer à Justiça para garantir direitos previstos em lei, mas ignoradas por órgãos públicos federais.  A produção é exibida nas TVs Brasil e Justiça, além de outras 25 emissoras regionais e educativas. 


955

Views

Em Pernambuco, um candidato a músico das Forças Armadas garantiu na Justiça o direito de fazer o concurso. Ele teve a inscrição rejeitada por ter idade superior ao limite previsto no edital.

Sobre o autor: Marina Cavechia

Marina Cavechia é apresentadora e editora chefe do programa Via Legal, produção do Centro de Produção da Justiça Federal (CPJUS).


+ informações
email: vialegal@cjf.jus.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter