enquanto a tristeza não vem

Entrevistas disponibilizadas pelo Porta-curtas ou pela Tv Câmara ou produzidas pela TeleObjetiva


836

Views

O compositor Sérgio Ricardo expõe sua visão acerca da história do Brasil de JK aos nossos dias, salientando, sobretudo, os descaminhos da cultura brasileira a partir do golpe militar de 64. Coragem e ousadia marcam o emocionante depoimento .

 

Gênero: Documentário Diretor: Marco Fialho Elenco: Sérgio Ricardo Duração: 20 min     Ano: 2003     Bitola: Vídeo País: Brasil     Local de Produção: RJ Cor: Colorido Produção: Patricia Servulo Fotografia: Mônica Haar Roteiro: Marco Fialho Som Direto: Marcos MannaDireção de Arte: Carlo KasumiMônica Haar Montagem: Bruno Assumpção Música: Sérgio Ricardo Escola Produtora: Universidade Estácio de Sá

Sobre o autor: TeleObjetiva

Os programas produzidos pela TeleObjetiva que não possuem apresentadores, ou os programas de acervo que pertencem à TeleObjetiva são publicados por este usuário.

 


+ informações
email: falecom@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter