No principio era o verbo

Curtas-Metragens de ficção.

Fonte:portacurtas.org.br


894

Views

Três histórias, que se desenrolam "simultaneamente" em um bar num dia de carnaval, se complementam e se fundem num vai e vem lírico e bem-humorado, que procura tecer uma reflexão sobre o conceito de verdade e nossa busca pelas explicações de fenômenos cotidianos, que não obstante estamos longe de compreender plenamente, como a invenção da roda, ou o modo de vida de outras culturas. 

Ficha Técnica: Gênero: Ficção Diretor: Virginia Jorge Elenco: Augusto MadeiraCarlos Roberto JrCelsão RodriguesDarcy do Espírito SantoEmiliano Queiroz,Fábio MatosMarkus Konká Duração: 18 min Ano: 2005 Bitola: 35mm País: Brasil Local de Produção: BA Cor: P&B Produção: Galpão ProduçõesVerve Produções,Virginia Jorge Fotografia: Fernando Micelli Som Direto: Alessandra ToledoMixagem: José Cláudio Castanheira Montagem: Célia Freitas

Sobre o autor: Porta-Curtas

O Porta Curtas é um projeto que visa não apenas trazer os melhores curtas-metragens brasileiros para a internet, mas também formar um painel representativo da produção nacional de curtas em termos de décadas, técnicas, tendências e elencos.

O Porta Curtas é pioneiro na Internet nacional, pois todos os curtas disponíveis são exibidos em sua forma original, sem cortes, e os direitos autorais dos criadores são sempre respeitados. Desde seu início, em agosto de 2002, o Porta Curtas conta com o patrocínio da Petrobras.

A TeleObjetiva exibe em seu site algumas produções disponibilizadas pelo Porta-Curtas.

Fonte: http://portacurtas.org.br/faq/categoria.aspx?ifaq=6


+ informações
email:
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter