Um outro ensaio

Curtas-Metragens de ficção.

Fonte:portacurtas.org.br


875

Views

A escuridão não parece tão solitária quando se tem companhia. Ela e Ele são um casal apaixonado. Ela ficou cega em um acidente e tenta entender o mundo na escuridão. Ele faz de tudo para cuidar da mulher que ama.

Ficha Técnica: Gênero: Ficção Diretor: Natara Ney Elenco: Laila GarinOsvaldo Mil Duração: 15 min Ano: 2010 Bitola: indisponível País: Brasil Local de Produção: RJ Cor: Colorido Produção: Clélia Bessa Fotografia: Gustavo Hadba Roteiro: Natara Ney Empresa(s) produtora(s):ArrudeiaRaccord Montagem: Mair TavaresTina Saphira Música: CéuJam da SilvaJunio BarretoOtto

Sobre o autor: Porta-Curtas

O Porta Curtas é um projeto que visa não apenas trazer os melhores curtas-metragens brasileiros para a internet, mas também formar um painel representativo da produção nacional de curtas em termos de décadas, técnicas, tendências e elencos.

O Porta Curtas é pioneiro na Internet nacional, pois todos os curtas disponíveis são exibidos em sua forma original, sem cortes, e os direitos autorais dos criadores são sempre respeitados. Desde seu início, em agosto de 2002, o Porta Curtas conta com o patrocínio da Petrobras.

A TeleObjetiva exibe em seu site algumas produções disponibilizadas pelo Porta-Curtas.

Fonte: http://portacurtas.org.br/faq/categoria.aspx?ifaq=6


+ informações
email:
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter