Girls, Girls, Girls - Andrea Riccio

954

Views

Na próxima semana, para ser mais exato na segunda feira, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, e como uma forma de homenagear essas heroínas que muitas vezes nos deixam malucos, mas que sempre estão ao nosso lado quando realmente precisamos, fiquei pensando por um tempo quem deveria ser a porta voz deste tributo. 

Pois é, vários nomes me passaram pela cabeça, como as lindas e loiras Doro Pesch (Warlock), Lita Ford, Kate French (Chastain, Vainglory), mas decidi que quem estaria nesta seção seria um álbum solo nacional de uma vocalista que acabei conhecendo num acaso, através de uma revista especializada em música! Along The RoadEstou falando do CD Along The Road, primeiro trabalho solo da gata Andrea Riccio, que também faz parte da banda de Hard Rock Vanity, mas que aqui aposta numa mescla de estilos como o Pop, Aor, Hard Rock, e que aliados a uma sonoridade moderna que te prendem a querer conhecer mais e mais deste trabalho! Gravado no Fusão Estúdios, produzido por Thiago Bianchi e Carlos Ceroni, e tendo como banda de acompanhamento músicos de bandas como Karma, Tempestt, Stone Hawks, Aquaria, Shaman, entre outros, a moça nos mostra que para se fazer um bom disco basta fazer canções cativantes e que venham do coração, o que é sentido a cada audição desta bolachinha, onde de primeira, sons como Along The Road, Life Goes On, Louder Than Your Heart e a introspectiva My Disease(que quase entrou no filme Lua Nova) nos fazem vibrar , mas na medida que vamos ouvindo todo o trabalho, logo temos a certeza que estamos diante de um bom trabalho, que deve ser ouvido de ponta a ponta! Além de músicas agradáveis, outro aspecto que chama a atenção é sua linearidade no sentido de nada soar exagerado ou forçado, pois a produção e a arte do encarte e as fotos combinam perfeitamente com a temática do disquinho! Mais um trabalho que se vale a pena ser conferido e conhecido, pois soa muito melhor do que muita coisa que ouvimos na grande mídia! E que venham outros e outros... Foto: Divulgação www.andreariccio.net www.myspace.com/deahriccio

Sobre o autor: Joao Messias Jr.

João Messias Jr., ouve rock há mais de 20 anos e neste período criou os fanzines Clepsidra, Da Pacem Domine e New Horizons, este último existe hoje apenas na internet. Além do New Horizons, possui publicações veiculadas em portais como Undersound, Rock Post, Die Fight e Roadie Crew.


+ informações
email: joaomessias@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter