Girls, Girls, Girls - Chariovalda

876

Views

Talvez a banda mais diferente que eu tenha publicado na coluna seja esta, pois ao contrário de muitas bandas que postei, esta embora faça um som com "muita força", suas canções são acústicas e nos remetem as épocas medievais! A banda é um projeto do guitarrista Sebas (Heidevolk) e para acompanhá-lo neste projeto, ele se rodeou de três mulheres, entre elas a lindíssima Iné (êx-Elexorien), que é responsável pelos vocais. 

Como disse no primeiro parágrafo, neste MCD não temos guitarras distorcidas, blast beats, ou vocais guturais, e sim uma música com muito requinte e forte, que soa como uma viagem as eras medievais, muito bem feita e cativante! O EP merece ser ouvido na íntegra, pois suas canções são bem uniformes e balanceadas, sem destacar essa ou aquela música! Taí uma banda que tem de tudo para cair no gosto dõs fãs dos primeiros álbuns do Blackmore's Night! www.myspace.com/chariovalda

Sobre o autor: Joao Messias Jr.

João Messias Jr., ouve rock há mais de 20 anos e neste período criou os fanzines Clepsidra, Da Pacem Domine e New Horizons, este último existe hoje apenas na internet. Além do New Horizons, possui publicações veiculadas em portais como Undersound, Rock Post, Die Fight e Roadie Crew.


+ informações
email: joaomessias@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter