Maldita Minoria - Sem Perder tempo

1183

Views

Banda gravou seu primeiro CD duas semanas após a fundação.

 


Por João Messias THE ROCKER

 


Podemos dizer que a banda Maldita Minoria não quer perder tempo! 

 


Fundada neste ano, os caras não perderam tempo e algumas semanas depois do nascimento, o quarteto entrou em estúdio e gravaram o álbum E Quem Disse que eu Morri?, que em menos de 10 minutos passa o recado com segurança.

 


Tendo nas fileiras os experientes Nenê Altro (Voz), Nino Tenório (Bateria), Fernando Santoz (Baixo) e Diego Rocha (Guitarra) o quarteto executa um som brutal, direto e sem firulas.

 


A base de todos os sons é o Punk Rock, mas a banda passeia pelo HC, Thrash e Crust, onde os maiores destaques são as extremas Zumbis Produzem, Zumbis Trabalham e Tosco Till Death, com riffs simples e bem construídos.





Marginal de Merda é outro destaque pela levada Punk/HC, onde não há como não imaginar uma roda de pogo.

 


Um som muito bom, que tem muito do espírito dos anos 80 e agradará fãs de bandas como Exploited, Cro-Mags e Ludichrist.

 


http://www.facebook.com/MalditaMinoria 

 


http://www.myspace.com/malditaminoria

 

Sobre o autor: Joao Messias Jr.

João Messias Jr., ouve rock há mais de 20 anos e neste período criou os fanzines Clepsidra, Da Pacem Domine e New Horizons, este último existe hoje apenas na internet. Além do New Horizons, possui publicações veiculadas em portais como Undersound, Rock Post, Die Fight e Roadie Crew.


+ informações
email: joaomessias@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter