Mortal Hate: Tributo aos anos 80 e 90

1096

Views

CD Demo apresenta referências de bandas como Obituary e Slayer.

 


Por João Messias THE ROCKER

 


Com 4 anos de estrada, a banda Mortal Hate, formada por Digão (Guitarra/Vocal), Jota (Baixo/Vocal) e Flávio (Bateria) lança no mercado o CD Demo The World Post Apocalypse.

 


O material apresentado mostra um som coeso e pesado, na linha do começo dos anos 90, o que fará muitos se lembrarem de bandas como Brutality, Obituary, Benediction, além de um pouco de Slayer e Sepultura da fase Arise e Benath the Remains.

 


As principais características de bandas do estilo são a cadência, o peso e a coesão. Nesse aspecto, a banda se sai muito bem, com músicas na medida certa, onde apresentam as principais características, mostrando que devem ser um nome a ser observado.

 


Os destaques são The Taste of RevengeLycanthropy (com guitarras Slayerizadas) e Innocence, essa a melhor do trabalho, que conta com um ritmo quase doom metal.O trabalho está disponível para download nos links abaixo:

 


http://www.mediafire.com/?ua02jzdap8gq3zb

 


http://depositfiles.com/files/uqfywx2rt

Sobre o autor: Joao Messias Jr.

João Messias Jr., ouve rock há mais de 20 anos e neste período criou os fanzines Clepsidra, Da Pacem Domine e New Horizons, este último existe hoje apenas na internet. Além do New Horizons, possui publicações veiculadas em portais como Undersound, Rock Post, Die Fight e Roadie Crew.


+ informações
email: joaomessias@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter