Thrash Never Dies - Indyus

818

Views

Muitas vezes somos pegos de surpresa, e quando esta é positiva, a satisfação enche os olhos, como foi ao descobrir o som destes caras. Havia comprado alguns CD’S, e no meio deles havia um CD promo, até achei que era de banda nacional, mas logo vi que se tratava de uma banda estrangeira. Colocando a bolachinha para rodar, logo pensei, “puta thrashão”, inspirado em bandas como o Sepultura (fase Roots/Chaos A.D.), Prong, Neurosis, entre outras, ou seja, anos 90, onde o peso e as dissonâncias são a base de tudo, com um excelente trabalho de guitarras, que apresentam um grande sincronismo, além dos vocais cavernosos emuito técnicos! 

Todo o trabalho é bem uniforme, que também mostra que a banda se sai muito bem em músicas longas (elas tem média de 5 minutos cada), só que a faixa Double Standarts me chamou mais a atenção, por lembrar um pouco Refuse Resist, do já citado quarteto brasileiro. E falando em brasileiro, a banda fez alguns shows na Europa com os brasileiros do Drowned. Uma grande surpresa vinda da Áustria, dona de um Thrash Metal pulsante e cheio de groove, que com certeza fará a alegria dos fãs das escolas oitentista e noventista!www.myspace.com/indyus

Sobre o autor: Joao Messias Jr.

João Messias Jr., ouve rock há mais de 20 anos e neste período criou os fanzines Clepsidra, Da Pacem Domine e New Horizons, este último existe hoje apenas na internet. Além do New Horizons, possui publicações veiculadas em portais como Undersound, Rock Post, Die Fight e Roadie Crew.


+ informações
email: joaomessias@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter