Voodoopriest: Expectativas confirmadas

1242

Views

Quando Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) anunciou que estava com uma nova banda chamada Voodoopriest, a comunidade metal ficou em polvorosa querendo saber o que viria pela frente.Foram alguns meses de expectativa até que então, na data de hoje (20/12), o quinteto, que além de Vitor é formado por Renato De Luccas (guitarra,Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds) soltou a música com o sugestivo título de Reborn. 

 


A canção apresenta influências variadas, que vão do Death, Thrash, Groove e Metal Tradicional, onde embora seja clichê dizer, está tudo bem balanceado, na medida certa e sem exageros. Para quem gosta de comparações, o instrumental transita entre bandas como Carcass (Heartwork), Forbidden e Testament.Em resumo: o nivel dos instrumentistas é de outro mundo!Mas e o vocal? Vitor continua sendo uma das maiores referências na música extrema, com guturais e berros poderosos, que saciará a sede dos fãs que estavam no aguardo de material do Voodoopriest. 

 


Agora que o primeiro passo foi dado, vamos aguardar os shows e o primeiro trabalho do grupo, que em apenas uma canção mostra que veio para ficar entre os grandes nomes da música extrema mundial. Reborn está disponível para download no site da banda: www.voodoopriest.com.br

 

Sobre o autor: Joao Messias Jr.

João Messias Jr., ouve rock há mais de 20 anos e neste período criou os fanzines Clepsidra, Da Pacem Domine e New Horizons, este último existe hoje apenas na internet. Além do New Horizons, possui publicações veiculadas em portais como Undersound, Rock Post, Die Fight e Roadie Crew.


+ informações
email: joaomessias@teleobjetiva.com.br
Sobre a TeleObjetiva

A TeleObjetiva estúdio de comunicação Ltda é uma produtora de TV, Vídeo e Fotografia, com sede em São Paulo-SP. Oferece ao mercado soluções em transmissão ao vivo, programas e comerciais em vídeo para TV e Internet e o desenvolvimento de WebRádios, WebTVs e TVs Corporativas.

Newsletter